Fraternidade Pet

 Animal

A Fraternidade Pet se dedica a resgatar e recuperar animais abandonados e em situação de maus-tratos. Junto com essa ação, também existe os custos e o trabalho contínuo para achar um novo dono para o animal.

Como não se trata de um abrigo de animais, os que não são adotados, são encaminhados para lares temporários.

Além de ser um ato de amor para com o animal, ao retirá-lo das ruas, é menos um animal com zoonose circulando na comunidade.

Doação de rações do tipo Premium

É importante para o processo de recuperação do animal, pois são encontrados em um estado deplorável, alguns com cegueira, com alto índice de anemia. Por isso a importância de uma ração de qualidade, que possa ter todos os nutrientes necessários para a sua recuperação. A doação de 1KG de ração premium já é de grande ajuda.

Lar temporário

Voluntários que oferecem lares temporários para animais recolhidos das ruas em situação de risco e abandono, bem como aqueles encontrados e que aparentemente estejam perdidos, até que seus donos sejam localizados.

A associação oferecerá apoio durante a permanência dos animais sob sua responsabilidade, com auxilio veterinário, alimentação, medicação e demais necessidades a serem verificadas.

  • Instagram: https://www.instagram.com/fraternidadepet
  • Facebook: https://www.facebook.com/pg/Resgatepetaju
  • Missão: Todo ser vivo, animal e vegetal, merece respeito e proteção;

    Todo animal tem direito à liberdade e a uma vida com qualidade;

    Diante de conflitos de interesses, prioriza-se a ação que traga o maior benefício para o animal não-humano e para a harmonia na relação homem-animal.
  • Breve Histórico: Aos vinte e nove dias de novembro de dois mil e dezoito, às vinte horas, nesta capital, na rua Maria Helena Mandarino, 206, bloco 2, apartamento 304, Condomínio Terra do Sol, Jabotiana, Cep 49096—140, reuniram-se na qualidade de fundadoras as senhoras: Alessandra Cavalcante Vasconcellos, Annik Sunny Santos Negrão, Dayane Monik Santos Negrão, Erika Pereira Dantas, Maria Aparecida Silva de Souza, Sandra Santos Oliveira e Simone Barbosa Lima, que assinam ao final, tendo por finalidade, única e exclusiva, fundar uma associação de direito privado, sem fins econômicos, sem cunho político ou partidário.
  • Atividades e eventos da instituição: Bingo Anual, Feira de Guloseimas, Bazar e Campanhas de Adoção
  • Eventos de arrecadação de fundos: Através de rifas, bazar, bingo, contribuição dos associados, colaboradores e seguidores
  • Principais necessidades: Areia sanitária, sacos de lixo, rodo, vassoura, detergente, gases, álcool
  • Abrangência: Conjunto Santa Lúcia
  • Doações: Doações em forma de materiais (areia sanitária, rações, remédios, roupinhas, camas, coleiras, etc), dinheiro ou trabalho
  • Necessitamos de voluntários: Para banho, passeio, limpeza, participar de campanhas de adoções, fazer transportes dos animais, ajudar em resgates, ser lar temporário ou veterinários, ser um padrinho para castrações e exames.